Nicole Kidman está irreconhecível como Lucy Ricardo no primeiro trailer do filme da Amazon Studios sobre o icônico sitcom I Love Lucy.
Being the Ricardos é escrito e dirigido por Aaron Sorkin (Os 7 de Chicago). A trama é ambientada ao longo de uma semana de produção da série, enquanto as estrelas Lucille Ball (Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem) lidam com uma crise que pode colocar em risco suas carreiras e casamento.
“Você conhece Lucy e Ricky. Agora é hora de conhecer Lucille e Desi ”, revela o teaser.
O elenco conta também com a participação de J.K. Simmons como William Frawley e Nina Arianda como Vivian Vance.
A estreia está programada para 21 de dezembro na plataforma.
-
O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.
Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.
Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.