Skip to main content

Terra é invadida por alienígenas em novo trailer

Tom Hardy está de volta aos cinemas com o antagonista mais carismático de Homem-Aranha. O aguardado Venom 3 promete fechar a trilogia e já está gerando grande expectativa entre os fãs.

Pela primeira vez, Kelly Marcel assume a direção da franquia da Marvel. Marcel, que também é roteirista dos dois primeiros filmes – Venom (2018) e Venom: Tempo de Carnificina (2021) – traz uma nova visão para o terceiro e último capítulo da trilogia. Ela substitui Ruben Fleischer e Andy Serkis, respectivamente, diretores dos longas anteriores.

Intitulado de Venom: A Última Rodada, o longa-metragem tem a missão de encerrar a jornada do personagem, conhecido por sua complexidade e dualidade, além de explorar ainda mais a psique do Venom e seu relacionamento com Eddie Brock.

O elenco do terceiro filme conta também com Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Juno Temple (Ted Lasso).

Resumo da franquia Venom

No primeiro filme Eddie Brock, um jornalista investigativo, torna-se o hospedeiro do simbionte alienígena Venom. Juntos, eles enfrentam a corporação Life Foundation e seu líder, Carlton Drake, que tenta usar os simbiontes para experimentos humanos.

Em Venom: Tempo de Carnificina (2021), Eddie e Venom encaram um novo desafio: Cletus Kasady, um serial killer que se torna o hospedeiro do simbionte Carnificina. A batalha entre Venom e Carnificina culmina em uma luta épica, solidificando a parceria entre Eddie e Venom.

LEIA MAIS  Beetlejuice 2: séra que os fantasmas ainda se divertem?

O terceiro filme, Venom: A Última Rodada, Eddie Brock e o simbionte Venom estão em fuga, perseguidos por inimigos de ambos os seus mundos. Essa última aventura os força a unir forças como nunca antes para enfrentar novos desafios e confrontos épicos. A trama promete trazer um encerramento emocionante para a trilogia estrelada por Tom Hardy, mostrando a dupla em uma luta final para sobreviver contra adversários implacáveis

Quem é o novo vilão?

Knull é uma figura central e poderosa no universo dos simbiontes, tanto na Marvel Comics quanto no Universo do Homem-Aranha da Sony. Ele é o Deus dos simbiontes, sendo responsável pela criação de toda a raça simbiótica, incluindo Venom.

Knull é uma entidade cósmica antiga que existia antes da criação do universo. Ele habitava o vazio primordial até ser despertado pelos Celestiais, deuses cósmicos que começaram a moldar o universo. Com raiva de sua interrupção, Knull forjou uma arma chamada Necrosword, a partir de sua própria escuridão, e iniciou sua batalha contra os Celestiais.

Ao ser derrotado, Knull caiu em um planeta que mais tarde se tornaria o lar dos simbiontes. Lá, ele começou a criar criaturas vivas feitas de sua escuridão. Suas criações acabaram por se voltar contra ele e aprisioná-lo no núcleo do planeta, conhecido como Klyntar, o que significa “jaula” em sua língua.

O vilão permaneceu adormecido até que eventos no universo trouxeram seu nome de volta à tona, como a invasão de simbiontes na Terra e a conexão de Eddie Brock (Venom) com essa ameaça cósmica. Ele é descrito como uma força avassaladora, movido pela escuridão e pelo desejo de retornar ao domínio sobre o universo.

LEIA MAIS  Não Fale o Mal: terror psicológico incomoda tanto quanto original

Data de lançamento

Originalmente previsto para 12 de julho, o lançamento de Venom 3 foi adiado para novembro. Entretanto, a Sony Pictures resolveu antecipar a estreia para 24 de outubro nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários