Como Michael Scofield morre em 'Prison Break'? » Pop Séries
CuriosidadesPrison Break

Como Michael Scofield morre em ‘Prison Break’?

Por 16 de julho de 2020 Sem Comentários
prison break

Prison Break preparou uma surpresa na quinta temporada da série, o revival prometido aos fãs que trouxe Michael Scofield (Wentworth Miller) de volta à vida.

O elenco original participou da empreitada: Lincoln (Dominic Purcell), Sara (Sarah Wayne Callies), T-Bag (Robert Knepper), C-note (Rockmond Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco).

A nova série começa com o protagonistas narrando a sua história: “Eu morri sete anos atrás”. Logo, descobrimos que Michael está vivo e criando um novo plano de fuga em uma prisão do Iêmen.

Mas como Michael morreu em Prison Break?

Para responder a essa pergunta, precisamos retornar à quarta temporada do seriado, que começa com o casamento de Sara e Michael.

Sara acaba na prisão por um assassinato que ela cometeu para salvar Michael, que agora tem outra pessoa que ama sofrendo. O protagonista elabora um novo plano para garantira liberdade da esposa, mas no final há uma porta trancada que ele não consegue abrir no edifício.

Dominic Purcell diz que ‘Prison Break’ pode ganhar 6ª temporada

Michael sabia poderia haver uma falha em seu plano. Ele diz que pode abrir a porta criando uma oscilação de energia para enganar o sistema. Há um pequeno problema, porém, a onda o eletrocutará e o matará. Depois de um adeus emocional, ele junta os fios, abrindo a porta, aparentemente se matando. Sara vê uma explosão enquanto se afasta.

Sara escapa, pensando que Michael morreu. Mahone também mostra os registros médicos de Michael que mostram que ele não tinha muito mais tempo de vida. Ela também recebeu uma carta e um DVD de Michael que ele deixou para trás, para o caso de não conseguir. A mensagem revela que Michael teria morrido de qualquer maneira, pois não estava curado de sua doença (tumor no cérebro) – a Companhia apenas atrasou a sua morte. Ele diz que não se arrepende, mas está feliz que todos estejam finalmente livres.

Retorno à vida de Michael Scofield na 5ª temporada 

Michael foi eletrocutado, o que não o matou, o deixou apenas desmaiado. Ele foi descoberto pela Companhia ou pelo governo, ou ambos, e acabou tendo que trabalhar como um espião para garantir a sua vida.

Ele trocou sua liberdade pelas vidas de Sara e Lincoln, por sua cooperação. E Michael esteve no Iêmen desde então, tentando desvendar uma rede terrorista, até que seu irmão descobre a sua existência.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.