X-Men: Lana Condor tem vontade de reprisar papel de Jubileu na franquia » Pop Séries
CinemaSuper-Heróis

X-Men: Lana Condor tem vontade de reprisar papel de Jubileu na franquia

Por 20 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
x-men lana conor

A jovem estrela de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Lana Condor, confessou que sente vontade de voltar a atuar na franquia X-Men.

A atriz disse que adoraria reprisar seus papel como Jubileu. A personagem teve participação em X-Men: Apocalypse.

No filme, algumas cenas de Condor foram excluídas da edição final, e ela ficou de fora de Dark Phoenix de 2019,  apesar da maioria do elenco jovem de  Apocalypse ter sido apresentado. 

Enquanto conversava com o site The Wrap, a estrela confessou que ainda tem esperança de que Jubileu possa fazer outra aparição nas telonas.

“Eu acho que agora é um momento muito bom e eu realmente gostaria de fazer justiça a ela [Jubileu]. É uma personagem fantástica e agora eu acho que é o momento perfeito para dar-lhe o que merece”, disse.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.