15 anos de Roswell: elenco fala sobre reencontro no cinema
Notícias

15 anos de Roswell: elenco fala sobre reencontro no cinema

Por 9 de junho de 2014 janeiro 9th, 2019 Sem Comentários
15 anos de Roswell: elenco fala sobre reencontro no cinema 1

No último domingo (8), o elenco de Roswell se reuniu em um dos painéis ATX Television Festival, realizado em Austin, nos EUA. Além de milhares de fãs da ficção científica adolescente, estiveram presentes no reencontro os atores Shiri Appleby, Jason Behr, Brendan Fehr, Majandra Delfino e Nick Wechsler e o criador Jason Katims.

O elenco respondeu a perguntas da plateia e relembrou os principais momentos da série, que completa 15 anos desde o seu lançamento. Roswell era centrado na história de três alienígenas, enviados ao planeta Terra em forma de humanos. Os visitantes levam uma vida normal em uma pequena cidade no Novo México até que Max (papel de Jason Behr) salva a sua colega de classe de um ferimento à bala.

Saia por onde anda o elenco de Roswell

“Parecia uma incrível história romântica para mim, estes dois personagens, Liz e Max, se apaixonarem mais terem essa coisa real de terem que ficar afastados”, comentou Katims sobre o elemento que o atraiu para a história. “Penso que há alguma coisa em escrever sobre a adolescência de uma pessoa que é muito atrativo porque este é o momento em que ela se forma, que é, ao mesmo tempo, criança e adulto”, completou.

roswell

Os protagonistas da série, Shiri Appleby e Jason Behr, durante o evento

Appleby, que interpretou a protagonista Liz, revelou que até hoje considera o roteiro da ficção atual. “Para mim, era muito bem escrito…Penso na personagem e ainda encontro uma base muito sólida.” O parceiro no projeto acrescentou: “Tinha uma emoção humana honesta, e a metáfora de ser um adolescente e alguém que está a procura de si mesmo.”

Mais uma chance para Roswell?

Em entrevista ao site E!, durante o festival, o elenco comentou sobre uma possível adaptação do seriado para o cinema, assim como Veronica Mars.

Reveja cena em Liz e Maria tentam seduzir os alienígenas

“Penso que nosso tempo de vida foi pequeno. Não culpo ninguém, só estou dizendo que a gente teve o nosso tempo e ele já foi, mas sinto que havia muito potencial para o show crescer. Tantas histórias para explorar e muito mais para contar”, revelou Brendan Fehr, que interpretou o ET Michael na atração. “Eu não consigo ver um filme, só por causa de uma questão de imaginação. Mas seria interessante ter outras pessoas pensando sobre isso.”

O colega de elenco Nick Wechsler também não acredita em uma possível reunião – pelo menos, por enquanto. Fehr, no entanto, acredita que a paixão pela produção é ainda tão grande que um revival pode sim acontecer: “Passaram-se 15 anos e é um longo tempo, então ainda existe uma paixão pelo show, o que é surpreendente.”

O maior desafio para empreitada seria convencer a única integrante da série que não compareceu ao evento, Katherine Heigl.

 Algumas curiosidades sobre a ficção teen

Em paralelo com a série, Majandra Delfino desenvolveu uma carreira como cantora.

Appleby e Delfino são as únicas que acreditam na existência de ETs.

Brendan Fehr realizou o teste para o papel de Max, mas os produtores optaram por dar ao ator o personagem Michael.

Roswell foi o primeiro grande papel de Nick Wechsler na TV. O astro de Revenge confessou que teve dificuldades dar vida ao filho do xerife, Kyle Valenti.

Decepcionados com o suposto fim da série, milhares de fãs enviaram fracos de pimenta Tabasco para os estúdios da Warner Bros. em protesto. A ação garantiu a renovação da terceira temporada. Saiba mais sobre a história aqui.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.