Skip to main content

Aliados gerou um certo interesse do público não só por sua trama, mas também pelo fato de ter sido um dos pivôs da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. Com o fim do casamento, houve rumores de que o ator teria se envolvido com a protagonista Marion Cotillard durante as gravações.

Especulações à parte, a trama acompanha a história de um oficial de inteligência chamado Max Vatan (Pitt). Em 1942, ele é convocado para uma missão em Casablanca, no Marrocos, e conhece a combatente da Resistência Francesa, Marianne Beausejour (Cotillard). Casados e já em Londres, a relação deles é ameaçada pelas pressões extremas da guerra.

Confira a crítica de xXx:Reativado

O diretor Robert Zemeckis – responsável por Forrest Gump (1994) e Náufrago (2000) – criou uma produção cinematográfica romântica, com espionagem e que desperta a nostalgia em relação aos clássicos do cinema. É praticamente impossível não se lembrar de Casablanca.

Com uma excelente produção, o longa possui cenas deslumbrantes e foi indicado ao Oscar 2017 na categoria Melhor Figurino. Entretanto, Pitt não apresenta nenhuma inovação em relação à sua interpretação e Cotillard torna-se uma excelente razão para assistir ao filme.

‘La La Land: Cantando Estações’ é uma sutileza para os dias atuais

A estreia está prevista para dia 16 de fevereiro em circuito nacional. Também há pré-estreias programadas a partir deste sábado (4).

LEIA MAIS  'Coringa 2' prova que fórmula de sucesso não é replicável

Assista ao promo abaixo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários