Aliados gerou um certo interesse do público não só por sua trama, mas também pelo fato de ter sido um dos pivôs da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. Com o fim do casamento, houve rumores de que o ator teria se envolvido com a protagonista Marion Cotillard durante as gravações.
Especulações à parte, a trama acompanha a história de um oficial de inteligência chamado Max Vatan (Pitt). Em 1942, ele é convocado para uma missão em Casablanca, no Marrocos, e conhece a combatente da Resistência Francesa, Marianne Beausejour (Cotillard). Casados e já em Londres, a relação deles é ameaçada pelas pressões extremas da guerra.
Confira a crítica de xXx:Reativado
O diretor Robert Zemeckis – responsável por Forrest Gump (1994) e Náufrago (2000) – criou uma produção cinematográfica romântica, com espionagem e que desperta a nostalgia em relação aos clássicos do cinema. É praticamente impossível não se lembrar de Casablanca.
Com uma excelente produção, o longa possui cenas deslumbrantes e foi indicado ao Oscar 2017 na categoria Melhor Figurino. Entretanto, Pitt não apresenta nenhuma inovação em relação à sua interpretação e Cotillard torna-se uma excelente razão para assistir ao filme.
‘La La Land: Cantando Estações’ é uma sutileza para os dias atuais
A estreia está prevista para dia 16 de fevereiro em circuito nacional. Também há pré-estreias programadas a partir deste sábado (4).
Assista ao promo abaixo: