Os fãs de The Walking Dead não estão nada felizes com a oitava temporada da série. Após a exibição do da midseason finale, foi criado um abaixo-assinado pedindo a demissão do produtor executivo Scott M. Gimple.
A revolta foi motivada por conta da morte surpreendente de Carl Grimes, filho de Rick (Andrew Lincoln), que foi mordido por zumbi. Os fãs alegam que a série está se distanciado dos quadrinhos criados por Robert Kirkman. Nas HQs, o personagem continua vivo, sendo muito importante para o futuro da trama.
Confira o guia completo da 8ª temporada de The Walking Dead
O público também alega que o Chandler Riggs recebeu um “tratamento injusto” por parte de Gimple. O pai do ator desabafou nas redes sociais, dizendo que o interprete de Carl foi demitido duas semanas antes de seu 18º aniversário. Além disso, afirmou que o produtor tinha prometido mais três anos para Riggs e o jovem tinha pensado adiar sua ida à universidade para que pudesse trabalhar no programa.
Até agora, o abaixo-assinado contém mais 50.000 assinaturas. Caso você queira participar da manifestação, clique aqui.
Os novos episódios de The Walking Dead serão exibidos a partir no dia 25 de fevereiro na Fox. A série também é protagonizada por Norman Reedus.