Skip to main content

Os fãs de A Barraca do Beijo já tem uma data para almejar! A estrela da franquia, Joey King, revelou durante o People’s Choice Awards o terceiro filme da franquia será lançado perto de junho/julho de 2021.

O filme foi gravado ao mesmo tempo que sua sequência na África do Sul, o que significa que o elenco e a equipe não foram afetados pela pandemia COVID-19.

As adaptações de A Barraca do Beijo são baseadas nos romances de Beth Reekles, que seguem a vida da estudante do ensino médio Elle Evans (King). Nas duas primeiras partes, ela conhece, se apaixona e sai com o atleta do colégio Noah (Elordi). A terceira parte aborda os desafios de Elle ao decidir onde ela fará faculdade. Ela foi aceita em Harvard – a mesma escola que Noah freqüentará – e em Berkeley, onde seu melhor amigo Lee (Young) se matriculou. Para onde ela irá?

Em uma prévia do terceiro filme que a Netflix lançou em julho deste ano, Elle rejeita uma ligação do setor de admissões de Harvard e depois relaxa na piscina com Noah e seus amigos.

Confira:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários