Achados e Perdidos: Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira
Parabólica

Achados e Perdidos: Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Por 18 de julho de 2013 janeiro 2nd, 2018 Sem Comentários
sabrina aprendiz de feiticeira

Sabrina Spellman (Melissa Joan Hart) vivia com as tias Hilda (Caroline Rhea) e Zelda (Beth Broderick). Em seu aniversário de 15 anos, recebeu a notícia de que toda sua família paterna descendiam de uma longa linhagem de bruxas e feiticeiros.  Enquanto aprendia a lidar com seus poderes, Sabrina precisou mantê-los em segredo, tanto para as amigas quanto para o namorado. A vida dela se tornou mais difícil quando, muitas vezes sem querer, seus dons interferiram na rotina da escola. Para superar todos esses desafios, a jovem contou com a companhia de seu gato preto chamado Salem.

 Achados e Perdidos: Buffy, a Caça Vampiros


Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira foi inspirada nas histórias em quadrinhos publicadas pela Archie Comics. O seriado foi transmitido pela ABC entre 1996 e 2000 e pela emissora The WB, de 2000 até 2003. No Brasil, foi exibida pelos canais Nickelodeon, Rede Globo, Rede Record e TV Guaíba.

Achados e Perdidos: Charmed

Acompanhe a trajetória profissional do elenco após o fim da série:

Anterior1 of 4

Melissa Joan Hart

sabrina aprendiz de feiticeira

Além de protagonizar Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, a atriz obteve notoriedade com o seriado Clarice Sabe Tudo (1991-1994) e Melissa & Joey (2010-2015). No cinema, participou dos filmes Holiday in Handcuffs (2007), Não é Mais um Besteirol Americano (2001), Sabrina Vai à Austrália (1999), Sabrina Vai à Roma (1998), Deus Não Está Morto 2 (2016) e A Very Merry Toy Store (2017).

Anterior1 of 4

Melissa Joan Hart

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.