Skip to main content

Kevin Bacon não é famoso por aparecer em filmes de terror, mas já teve a sua cota de atuação neles como: Sexta-Feira 13, O Ataque dos Vermes Malditos, Linha Mortal e O Homem sem Sombra. Agora, o ator contracena com Amanda Seyfried You Should Have Left, baseado no romance de Daniel Kehlmann.

Continua após a publicidade..

No filme, Bacon interpreta Theo Conroy, um homem de meia idade bem-sucedido cujo casamento com sua esposa atriz muito mais jovem, Susanna (Seyfried), está desgastado por seu sigilo, ciúme e sombra do passado. Em um esforço para reparar o relacionamento, Theo e Susanna reservam férias em uma casa moderna e remota no interior de Gales para si e sua filha de 6 anos, Ella (Avery Essex). O que a princípio parece um refúgio perfeito distorce um pesadelo quando o domínio de Theo sobre a realidade começa a se desfazer e ele suspeita que uma força sinistra dentro da casa saiba mais do que ele ou Susanna revelaram, até um ao outro.

Você deveria ter partido é escrito e dirigido por David Koepp, roteirista de Jurassic Park, que anteriormente colaborou com Bacon no filme de terror anterior Stir of Echoes.

Continua após a publicidade..

O filme estreia nas plataformas de on demand em 19 de junho.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.