Amazon divulga imagens de 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder'

O trailer da série será exibido no Super Bowl

PUBLICIDADE

Depois de tanto mistério, o Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘.

O destaque ficou por conta da foto de Morfydd Clark no papel da rainha élfica Galadriel. Na série, ela aparece como uma jovem guerreira menos experiente. Vale lembrar que a personagem foi interpretada por Cate Blanchett na trilogia de Peter Jackson.

PUBLICIDADE

O público também teve a chance de conferir a versão jovem de personagens lendários. É o caso do artesão élfico Celebrimbor, do sábio líder Elrond e de Isildur, o ancestral de Aragorn.

A atriz Morfydd Clark interpreta a rainha élfica Galadriel em ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’.

PUBLICIDADE

Os showrunners Patrick McKay e JD Payne afirmaram que o show não contará com a presença de hobbits. Porém, contará com Markella Kavanagh, Megan Richards e Sir Lenny Henry como harfoots. Eles são os primeiros antecessores dos heróis minúsculos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

“Começando em um tempo de relativa paz, a série segue personagens que enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles”, diz a sinopse oficial.

PUBLICIDADE

O lançamento do trailer está programado para o intervalo do Super Bowl.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.