Produtor de 'The Boys' diz que série traz uma "visão brutalmente realista dos super-heróis" » Pop Séries
Comic-Con

Produtor de ‘The Boys’ diz que série traz uma “visão brutalmente realista dos super-heróis”

Por 6 de agosto de 2019 Sem Comentários
the boys

• De San Diego

Se você gosta de tramas de super-heróis, talvez The Boys não seja a série ideal para você. Ou quem sabe, consiga apresentar uma nova visão sobre o tema para um público que já está saturado com as sagas da DC Comics e da Marvel.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série traz uma realidade sombria, onde pessoas com superpoderes usam de seus dons para benefício próprio e não para ajudar ao próximo. “Então você sabe, porque no geral o que estamos realmente tentando fazer é: ‘Qual é a versão mais brutalmente realista dos super-heróis no mundo real? E com eles são inseguros, egoístas, assim como os seres humanos reais serão ao ganharem poderes”, disse o produtor Eric Kripke durante coletiva da série na San Diego Comic-Con.

Assista ao trailer de The Boys

Na história, um grupo de elite tenta combater as injustiças praticadas pelos falsos salvadores: Billie Butcher (Karl Urban), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e The Female (Karen Fukuhara).

“O que realmente me atraiu ao show foram esses homens e mulheres de colarinho azul que decidem enfrentar os poderosos”, disse Karl Urban. “Como você os combate? Eu acho que nosso show é bastante oportuno”, comentou Urban que já participou da franquia Thor.

Outro destaque no elenco é Erin Moriarty, que interpreta a heroína Starlight/Annie January e traz uma visão feminina ao mundo sombrio e violento da série.

“Quando eu li o nome Starlight, pensei que ela ia se encaixar nessa caixa com a qual todos estamos familiarizados. E não é isso que aconteceu”, disse Moriarty. “Ela não conhece o mundo em que está se metendo, porque não consegue olhar por trás destas portas fechadas. E então ela tem que enfrentar a realidade. E isso se transforma em uma situação moralmente ambígua.”

Amazon apresenta Carnival Row, nova série com Orlando Bloom 

A personagem The Female, também será um contraponto para dinâmica entre os caçadores de super-heróis. “O que há de diferente na versão de quadrinhos é que The Female não está apenas matando porque é uma necessidade física ou um desejo”, disse a atriz Karen Fukuhara. “É porque ela precisa continuar viva. Então, acho que é assim que eu consigo interpretar um personagem tão violento.”

Além das cenas de ação, o produtor também promete uma trama emocionalmente envolvente ao telespectador .“Esse show é sobre família, garotos que são os mocinhos na sombra dos super-heróis. E são os heróis porque ficam juntos … E eles estão dispostos a admitir vulnerabilidade para nós ”, explicou Kripke. “E eles estão com medo, com limitações de força, mas você sabe, eles estão assumindo o compromisso de derrotá-los.”

The Boys já está em exibição no Amazon Prime Video. A segunda temporada já foi confirmada e tem data de estreia marcada para 2020.

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.