Amy Sherman-Palladino não aprova ideia de um musical da série 'Gilmore Girls' » Pop Séries
Gilmore GirlsNotícias

Amy Sherman-Palladino não aprova ideia de um musical da série ‘Gilmore Girls’

Por 5 de dezembro de 2019 Sem Comentários
gilmore girls

Você assistiria a um musical Gilmore Girls na Broadway? Parece que a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, certamente não.

A ideia surgiu no seriado The Morning Show, da Apple TV +, que estreou oferecendo boas risadas aos fãs da amada série da Warner Bros., ao insinuar um show fictício da Broadway baseado na história da família Gilmore, intitulado Gilmore Girls: The Musical

Em entrevista ao site TVLine, a criadora da série deu a entender que não acharia essa uma boa ideia. “O enredo não cheira bem. Cheira muito mal, então vamos ficar longe disso até conseguirmos um bom terapeuta”, brincou Sherman-Palladino.

Todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix. The Morning Show é estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell e estreou na Apple TV+ em 1 de novembro de 2019.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.