Produtor de 'Supergirl' e 'The Flash', é afastado após denúncias
NotíciasSupergirl

Andrew Kreisberg, produtor de ‘Supergirl’ e ‘The Flash’, é afastado após denúncias

Por 13 de novembro de 2017 agosto 25th, 2020 Sem Comentários
flash supergirl crossover

Andrew Kreisberg, um dos nomes mais importantes por trás do sucesso de Supergirl, The Flash, Arrow Legends of Tomorrow, foi afastado de seu cargo pela Warner Bros.

O produtor enfrenta inúmeras denúncias de assédio sexual no local de trabalho. De acordo com site da Variety, foram mais de 15 denúncias de mulheres e de quatro homens que alegam que Andrew fez gestos, investidas e comentários impróprios.

Guia de notícias da terceira temporada de Supergirl

“Era um ambiente em que mulheres – assistentes, roteiristas, executivas e diretoras – eram estimadas com base em seus corpos e não pelo trabalho”, revelou uma das fontes.

Hollywood tem enfrentado diversas denúncias de estupro e assédio, após a descoberta de que Kevin Space teria feito avanços impróprios a um jovem.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.