Batman Despertar: Camila e Rocco Pitanga protagonizam áudio série do Spotify » Pop Séries

Será que Bruce Wayne perdeu a sua memória?

PUBLICIDADE

Um serial killer conhecido como O Ceifador aterroriza Gotham City. Mas onde está o Batman?

Essa é a trama de Batman Despertar, nova áudio série do Spotify. Ao longo dos primeiros episódios, o público descobre que Bruce Wayne não tem nenhuma memória de que um dia ele foi o Cavaleiro das Trevas. Nesta realidade, ele é um patologista forense que realiza a autópsia no corpo da mais recente vítima de uma assassino em série. Ao passo que Bruce fica cada vez mais obcecado com o assassino, o Dr. Thomas Wayne pede para que o filho se afastasse do trabalho.

PUBLICIDADE

É nesta narrativa fragmentada que o ouvinte tem que juntar pistas e informações para de fato descobrir o que se passa na mente de Bruce. “Batman é um dos pilares da Liga da Justiça e um personagem humano”, disse Rocco Pitanga, que protagoniza a série ao lado da irmã, Camila (vive na trama a personagem Kell, uma assistente de Bruce, mas que esconde a sua real personalidade).”Criar uma singularidade, uma marca própria. Não ouvi referências de fora, fomos descobrindo o caminho”, contou a atriz sobre o projeto que foca na saúde mental do personagem dos quadrinhos.

 

PUBLICIDADE

Tainá Müller dá voz à policial Barbara Gordon, também conhecida como a heroína Batgirl. Ela também está fora de sua atuação, bem distante do trabalho que exercia ao lado de Batman e Robin. “É um jogo inesperado. Barbara o Charada acabam fazendo uma parceria para ir atrás de Bruce Wayne”, revelou a atriz sobre os rumos da trama.

Sobre o desafio de traduzir as emoções da história de quadrinhos, que já ganhou diversas versões na TV e no cinema, Camila disse: “As interpretações são pelo pulso, pela respiração, pelas pausas. É diferente ter que traduzir um sentimento, um olhar, através da voz. Para quem é fã de Batman, será um jogo de cartas. Nós embaralhamos toda a história.”

PUBLICIDADE

A direção do programa é Daniel Rezende (Tropa de Elite) e com direção de voz de Marina Santana. O elenco também conta com Augusto Madeira como Charada, Adriana Lessa como Martha Wayne, Nill Marcondes como Thomas Wayne, Hugo Bonemer como Ceifador, Carol Abras como Renne Montoya, José Rubens Chachá como Alfred, Marcelo Varzea como Dr. Hunter e Maria Bopp como Vicki Vale.

A estreia está marcada para 3 de maio na plataforma.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.