Skip to main content

Heroína seria interpretada por Leslie Grace

A HBO Max está com problemas na produção do conteúdo para o streaming. Após a fusão com a Discovery, um grande projeto da empresa foi cancelado sem muitas explicações.

Batgirl, filme protagonizado por Leslie Grace, foi descartado pela emissora mesmo após a conclusão de suas filmagens.

Nas redes sociais, a atriz escreveu: “Querida família! Após as notícias recentes sobre nosso filme Batgirl, estou orgulhosa do amor, trabalho duro e intenção que todo nosso elenco incrível e equipe incansável colocaram neste filme ao longo de 7 meses na Escócia. Sinto-me abençoado por ter trabalhado entre grandes nomes absolutos e forjado relacionamentos por toda a vida no processo! Para todos os fãs de Batgirl – OBRIGADO pelo amor e crença, permitindo que eu assumisse a capa e me tornasse, como Babs disse melhor, ‘meu próprio maldito herói!’ #Batgirl para a vida!”

Na trama, Grace foi escalada como Barbara Gordon, também conhecida como Batgirl, Brendan Fraser como o vilão Firefly, J.K. Simmons como o pai de Barbara, o Comissário Gordon, e Michael Keaton como Bruce Wayne, também conhecido como Batman.

Os diretores de Batgirl, Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel), também divulgaram um comunicado após o o longa ser descartado dizendo que estão “tristes e chocados com a notícia… o filme estava longe de terminar, desejamos que os fãs de todo o mundo tivessem a oportunidade de ver e abraçar o filme final.”

  Animes de vampiros: 12 séries para os fãs do sobrenatural

A versão recente para os personagens da DC não tem agradado os fãs e até Ben Affleck desistiu de interpretar novamente o Batman em um filme solo, missão que ficou para Robert Pattinson.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários