Cena de ação de 11 minutos de 'Demolidor' não pode concorrer ao Emmy » Pop Séries
DemolidorNetflixNotíciasPremiações

Cena de ação de 11 minutos de ‘Demolidor’ não pode concorrer ao Emmy

Por 17 de junho de 2019 Sem Comentários
demolidor 3 temporada

Demolidor da Marvel sofreu outro golpe seis meses depois de ser cancelado na Netflix. O episódio épico da terceira temporada com a cena de ação de quase 11 minutos não é elegível para o Emmy, por ser muito longa.

Sim, de acordo com as regras do Emmy os coordenadores de dublês podem enviar uma cena com, no máximo, três minutos de duração. “A TV Academy só permitiria um clipe de três minutos, então, infelizmente, aquele épico momento não era elegível para ser mostrado para consideração de acrobacias”, confirmou o showrunner Erik Oleson no Twitter.

E sim, aquela seqüência de luta de 11 minutos no corredor foi feita em uma única cena, ao contrário da escadaria de três minutos da primeira temporada, que envolveu várias tomadas, através de cortes escondidos e truques CGI.

Punho de Ferro, Luke Cage e Justiceiro, todos da Marvel, se inscreveram para a categoria coordenação de dublês, juntamente com Black Summer, The Blacklist, Blindspot, Doom Patrol, Game of Thrones, Gotham, In the Badlands, Lucifer, SWAT, SEAL Team, Vikings e Warrior. As indicações saem no dia 16 de julho.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.