Chefe da Marvel nega rumores que Chris Evans retorna ao papel do Capitão América » Pop Séries

Parece que Capitão América realmente se aposentou.

Depois que rumores sobre um possível retorno de Chris Evans Universo Cinematográfico Marvel tomaram a internet, o ator usou o Twitter para negar qualquer envolvimento. Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu a sua versão sobre o boato.

“Eu raramente respondo não a qualquer coisa porque as coisas sempre me surpreendem com o que acontece, mas esse boato, eu acho, foi dissipado rapidamente pelo próprio homem”, Feige disse à EW.

A notícia foi dada originalmente pelo site Deadline, onde alegou que Evans estava negociações viver Steve Rogers mais uma vez, em uma participação especial, semelhante a que Robert Downey Jr. realizou em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O estúdio, na época, não quis comentar a matéria.

PUBLICIDADE

Como o Capitão América ficou velho em Vingadores?

Trajetória do Capitão América

Steve Rogers é um super-herói que aparece nos quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Criado pelos cartunistas Joe Simon e Jack Kirby, o personagem foi lançado na Captain America Comics # 1, da Timely Comics. A franquia teve três filmes – Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Vale lembrar que, em Vingadores: Ultimato, o personagem volta ao passado para devolver as joias do infinito para os seus devidos lugares na linha temporal, mas ele decide ficar com Peggy no passado.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.