Chefe da Marvel nega rumores que Chris Evans retorna ao papel do Capitão América » Pop Séries
CinemaMarvelSuper-Heróis

Chefe da Marvel nega rumores que Chris Evans retorna ao papel do Capitão América

Por 17 de março de 2021 Sem Comentários
capitão america

Parece que Capitão América realmente se aposentou.

Depois que rumores sobre um possível retorno de Chris Evans Universo Cinematográfico Marvel tomaram a internet, o ator usou o Twitter para negar qualquer envolvimento. Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu a sua versão sobre o boato.

“Eu raramente respondo não a qualquer coisa porque as coisas sempre me surpreendem com o que acontece, mas esse boato, eu acho, foi dissipado rapidamente pelo próprio homem”, Feige disse à EW.

A notícia foi dada originalmente pelo site Deadline, onde alegou que Evans estava negociações viver Steve Rogers mais uma vez, em uma participação especial, semelhante a que Robert Downey Jr. realizou em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O estúdio, na época, não quis comentar a matéria.

Como o Capitão América ficou velho em Vingadores?

Trajetória do Capitão América

Steve Rogers é um super-herói que aparece nos quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Criado pelos cartunistas Joe Simon e Jack Kirby, o personagem foi lançado na Captain America Comics # 1, da Timely Comics. A franquia teve três filmes – Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Vale lembrar que, em Vingadores: Ultimato, o personagem volta ao passado para devolver as joias do infinito para os seus devidos lugares na linha temporal, mas ele decide ficar com Peggy no passado.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.