Cobra Kai: criadores assinam contrato para produzir spin-offs » Pop Séries

A ideia é expandir o universo de Karatê Kid

Os produtores de Cobra Kai – Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald – assinaram um contrato de quatro anos com a Sony Pictures Television para produção de novas séries. Isso incluis spin-offs de Cobra Kai e da trilogia de Karatê Kid.

“Jon, Hayden e Josh estão entre os produtores mais criativos e engenhosos do setor”, disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television Studios. “Quando eles nos apresentaram a ideia de Cobra Kai, sabíamos que eles estavam em algo incrivelmente especial. Estamos muito empolgados para continuar nossa parceira no Dojo da Sony”.

Os detalhes das novas produções não foram divulgadas. Há rumores de que haverá um  programa mostrando a juventude do Sr. Miyagi.

Cobra Kai foi renovada para a quinta temporada e o quarto ano tem estreia marcada para dezembro de 2021.

Cobra Kai

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.