Agents of S.H.I.E.L.D. anuncia novos membros
Comic-ConNotícias

Comic-Con 2014: Agents of S.H.I.E.L.D. anuncia novos membros

Por 28 de julho de 2014 abril 27th, 2016 Sem Comentários
Comic-Con 2014: Agents of S.H.I.E.L.D. anuncia novos membros

ComicCon tag

• De San Diego

No painel da Marvel na Comic-Con 2014, os produtores de Agents of S.H.I.E.L.D. anunciaram a contratação de novos membros para o elenco da segunda temporada da série.

Lucy Lawless (conhecida pelo papel de Xena, a Princesa Guerreira) viverá Isabelle Hartly, uma agente veterana da organização, enquanto Nick Blood interpretará Lance Hunter, um mercenário recrutado por Coulson.

Reed Diamond também junta-se a equipe como o vilão do novo ano, Daniel Whitehall (alterego para Kraken). Outro novidade foi a adição da personagem Barbara Morse (Mockingbird ou para o fãs do HQs a Caçadora).

Confira crítica da primeira temporada do seriado

No painel, o elenco da atração – Clark Gregg (Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Brett Dalton (Grant Ward), Chloe Bennet (Skye), Iain De Caestecker (Leo Fitz) e Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons) – comentou sobre a descoberta de Ward era um agente disfarçado da Hydra, o que provocou a grande reviravolta do show. “Estava gravando uma cena de luta com May quando os produtores me chamaram para conversar. A minha expressão nos primeiros quinze minutos foi de choque”, conta.

Os atores falaram também sobre uma possível redenção do personagem e, um dia, o aceitariam de volta na equipe. “Não me sinto bem sobre isso, mas talvez se ele comprar um macaco para o Fitz”, brincou Gregg.

Assista, abaixo, ao vídeo inédito apresentado durante o painel da série, que contou com a participação do agente Eric Koenig (Patton Oswalt).

Confira novidades e vídeos de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.