SDCC 2015: 12 Monkeys e a viagem no tempo
12 MonkeysComic-Con

Comic-Con 2015: 12 Monkeys reflete sobre viagem no tempo

Por 17 de julho de 2015 agosto 2nd, 2017 Sem Comentários
Comic-Con 2015: 12 Monkeys reflete sobre viagem no tempo

 

© Pop Séries!

 ComicCon logo

  • De San Diego

Um coisa é certa: o destino não anda a favor do romance de James Cole e Cassandra Raily.

O elenco e produtores de 12 Monkeys estiveram na Comic-Con 2015 para promover o segundo ano da série de ficção científica. Participaram do evento os atores: Aaron Stanford, Amanda Schull, Kirk Acevedo, Barbara Sukowa, Emily Hampshire e Todd Stashwick.

No final do primeiro ano, Jennifer embarca em um avião portando o vírus que destruirá a humanidade. “Nem tudo é o que parece ser”, alerta o produtor Travis Fickett. “Ela tem um grande papel para interpretar no futuro”. O público também questionou a saga dos protagonistas da atração, que agora encontram-se em anos diferentes. “Ele é outro homem, ele fez a sua decisão”, conta Aaron sobre o estado mental de Cole.

Confira crítica da primeira temporada de 12 Monkeys

E quais serão as experiências de Cassandra no futuro? “Ela vai ficar por um período de tempo lá”, revela Amanda. A personagem também terá que lidar com Deacon (Todd foi promovido a um papel regular no show), que agora conhece os mecanismos da viagem no tempo.

Os produtores, no entanto, não revelaram nenhum detalhe sobre quem seria a testemunha e intenção dos homens azuis. “Há muitas questões para serem respondidas. Quem são os 12 macacos? O que é o lugar vermelho?”, brinca o produtor Terry Matalas.

Em entrevista concedida ao Pop Séries!, Terry anunciou a contratação de dois atores para a série: Michael Trucco (Battlestar Galactica) e Jay Karnes (The Shield).

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

previous arrow
next arrow
Slider

 

Loading...
Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.