Skip to main content

ComicCon logo

Continua após a publicidade..

De San Diego 

O Pop Séries! assistiu ao primeiro episódio de Colony no quarto dia da Comic-Con 2015. A nova série criada por Carlton Cuse (Lost Bates, Motel) acompanhará o drama de uma família de Los Angeles que vive sob a vigilância de extraterrestres.

Continua após a publicidade..

Will Bowman (Josh Holloway) é um ex-agente do FBI que teve seu filho roubado por alienígenas há 12 anos. Após uma falha tentativa de resgatar a criança, o protagonista é obrigado a colaborar com o governo para proteger seus entes queridos. Ao mesmo tempo, sua esposa Katie (Sarah Wayne Callies) fará parte de um grupo que planeja elaborar uma rebelião contra o sistema.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2015 

“Colony é um ficção científica que tem como objetivo explorar os relacionamentos familiares e como o ser humano se comporta em situações catastróficas”, comentou Cuse.

Com personagens sólidos e trama envolvente, a série tem grandes chances de atrair uma boa audiência. O que conta a favor da atração é um roteiro bem elaborado com grande senso de realidade e que pode ser facilmente assimilado pelo público.

Comic-Con 2015: saiba o que esperar de Blindspot

O programa tem estreia prevista para outubro na televisão americana. Veja o trailer abaixo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".