Under the Dome foca em relações humanas
Comic-Con

Comic-Con 2015: Under the Dome foca em relações humanas

Por 10 de julho de 2015 Sem Comentários
Comic-Con 2015: Under the Dome foca em relações humanas 1

Under the Dome

ComicCon logo

  • De San Diego

Uma coisa é certa para os fãs de Under the Dome: a terceira temporada da série está cada vez estranha.

Primeiro Barbie é levado, junto com outros habitantes de Chester’s Mill para uma realidade paralela, onde ficou por um ano e encontrou uma nova companheira. Big Jim, Junior e Julia tiveram que se readaptar a vida dentro do domo e também com a chegada de uma nova personagem, Christine Price (Marg Helgenberger).

Confira vídeos e notícias da terceira temporada de Under the Dome

O painel da série na Comic-Con contou com a participação dos atores Mike Vogel e Colin Ford, além dos produtores executivos Neal Bear e Tim Schlattmann. E tudo é possível neste ano do seriado, como mais mortes na trama. “É como Dexter, as pessoas somem”, brinca Tim. “Vamos cumprir a promessa de revelar os segredos do domo até o final desta temporada”, complementa.

Para Mike, a situação de Barbie é ainda mais complicada. “Ele ficou fora por um ano e com Julie apenas seis meses. Você pode perceber como isso muda as coisas”, disse. Problemas amorosos devem acontecer também na relação de Joe com Nora, que se envolverá em um triângulo amoroso nos próximos episódios. Somado a isso, haverá mais casulos alienígenas e momentos de extrema loucura de Big Jim.

Quanto à personagem de Marg, o público deve esperar por grandes surpresas. Por que ela está na cidade? E qual é o seu interesse no bebê de Barbie? Como Tim resume: “a história deixará você completamente surpreso.”

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

Loading...
Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.