Comic-Con: Penny Dreadful prepara mais monstros para segundo ano
Notícias

Comic-Con: Penny Dreadful terá mais monstros no segundo ano

Por 27 de julho de 2014 maio 5th, 2015 Sem Comentários
Comic-Con: Penny Dreadful terá mais monstros no segundo ano 3

penny dreadful

ComicCon tag

• De San Diego

O novo sucesso do canal Showtime demorou dez anos para ser criado. A série, que explora a mitologia que envolve as histórias dos maiores monstros da literatura, é ambientada no nascimento da era vitoriana.

O elenco de Penny Dreadful – Josh Hartnett (Ethan Chandler), Reeve Carney (Dorian Gray) e Harry Treadawaye (Victor) – e criador da atração,  John Logan, estiveram na Comic-Con 2014 para comentar o sucesso do show e as surpresas da próxima temporada. “A série contempla um mundo fascinante. Sabia que queria colocar uma protagonista feminina neste universo, como Vanessa”, comenta John.

Assista ao trailer da série

A família peculiar de caçadores sobrenaturais desenvolverá relações mais profundas no segundo ano. Descobriremos se Ethan estará ciente de sua transformação para lobisomem e sua condição lhe foi imposta geneticamente ou não. “Quando o personagem tem um outro lado é importante fazer a audiência aceitá-lo desde o início. Ele foi machucado em um momento crucial da sua infância”, conta Hartnett.

Descubra, abaixo, quais são as principais novidades dos novos capítulos:

– O roteiro incluirá um poderoso personagem: o Conde Dracula. Ele pode ser o responsável pela tentativa de seduzir Vanessa para transformá-la em sua noiva.

– Finalmente, o público verá o famoso quadro de Dorian Grey, que para Josh pode ser descrito como o Mike Jagger da época.

– O segredo por trás da possessão de Vanessa também será explorado. Ela teria aceitado o demônio voluntariamente em seu corpo?

Confira o promo do season finale

– A sexualidade ainda será um dos elementos cruciais do show e Ethan se aproximará romanticamente de Vanessa nesta temporada.

– A vidente (papel de Helen McCrory) será a nova antagonista da trama. De acordo com John, o mundo sobrenatural que ela está envolvida será uma ameaça aos personagens.

Loading...
Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.