Vilão Espetacular! 'Coringa’, protagonizado por Joaquin Phoenix, é o grande vencedor do Festival de Veneza » Pop Séries
CinemaPremiaçõesSuper-Heróis

Vilão Espetacular! ‘Coringa’, protagonizado por Joaquin Phoenix, é o grande vencedor do Festival de Veneza

Por 9 de setembro de 2019 Sem Comentários
coringa filme

A edição de 2019 do Festival Internacional de Cinema de Veneza terminou oficialmente e os principais vencedores deste ano foram ‘Coringa’, de Todd Phillips, e o diretor Roman Polanski.

O grande prêmio do festival, o ‘Leão de Ouro’, foi concedido ao próximo filme do vilão do Batman, estrelado por Joaquin Phoenix. O prêmio leva muitos a se perguntarem o que isso significa para a próxima temporada de prêmios, já que historicamente, os filmes que vencem o ‘Leão de Ouro’  tornam-se os favoritos aos outros prêmios americanos, como o Oscar e o Globo de Ouro.

Porém, talvez a maior surpresa do evento seja que o ‘Grande Prêmio do Júri’ foi concedido a Polanski, pelo filme ‘An Officer and a Spy’. Polanski não estava presente para receber o prêmio, como esperado.

O diretor fugiu dos Estados Unidos em 1978 depois de se declarar culpado por estuprar uma garota de 13 anos. Ele passou mais de um mês na prisão antes de fugir do país e continua foragido desde então.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.