Dez fatos surpreendentes de Orange is the New Black
EspeciaisGaleria de Fotos

Dez fatos surpreendentes de Orange is the New Black

Por 7 de setembro de 2013 fevereiro 23rd, 2017 Sem Comentários

O seriado Orange is the New Black foi a grande surpresa do summer season da televisão americana. Exibida pelo formato on demand no Netfllix, a série mostra a história verídica de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher de classe média alta que é condenada a passar quinze meses na prisão.

Com muito bom humor e uma boa dose de realismo, o programa retrata diferenças culturais, sociais e comportamentais de mulheres que agora vivem encarceradas.

Orange is the New Black retrata sobrevivência de mulheres fascinantes

O Pop Séries! preparou uma seleção de fatos curiosos que envolvem o elenco do programa. Confira:

Laura Prepon deixará elenco de Orange is the New Black

Orange is the New Black

1. Constance Shulman (a esq.), que interpreta Yoga Jones, é também dubladora oficial de Patti Maionese no desenho infantil Doug.

2. Pablo Schreiber, que atua como o agente Mendez, é meio irmão do ator Liev Schreiber, o protagonista da série Ray Donovan.

3. O irmão gêmeo da atriz Laverne Cox (a transexual Sophia), realizou uma participação especial no seriado. Ele interpretou a versão masculina da personagem em um flashback da primeira temporada.

4. Jodie Foster dirigiu terceiro capítulo da primeira temporada.

5. Uzo Aduba (Crazy Eyes) também trabalhou em musicais de sucesso da Broadway, como Godspell.

6. Estes são os verdadeiros Piper e Larry (abaixo). Ele realmente escreveu o artigo Modern Love para o jornal The New York Times.

 Orange is the New Black

Guia de episódios de Orange is the New Black

7. Na vida real, o casal teve seu closet organizado para uma matéria de uma famosa revista americana.

8. Kate Mulgrew, que interpreta Red, também atuou como Captain Kathryn Janeway em Jornada nas Estrelas: Voyager (1995-2001).

9. A atriz Taryn Manning, que vive a fanática religiosa Tiffany “Pennsatucky”, estrelou o filme Crossroads: Amigas para Sempre (2002) ao lado de Britney Spears.

10. O elenco de Orange is the New Black é muito entrosado e se diverte muito nos bastidores da atração.

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.