Documentário estrelado por Taylor Swift chega à Netflix no começo de 2020 » Pop Séries
NetflixNotícias

Documentário estrelado por Taylor Swift chega à Netflix no começo de 2020

Por 6 de dezembro de 2019 Sem Comentários
taylor swift

Antes de o documentário sobre a Taylor Swift, intitulado Taylor Swift: Miss Americana, estrear na Netflix, ele será lançado no Festival de Cinema de Sundance, marcado para o dia 23 de janeiro de 2020. 

Mas os fãs brasileiros da estrela também podem dormir despreocupados, já que a plataforma divulgou que o documentário estará disponível em seu catálogo logo no começo de 2020.

Dirigido por Lana Wilson (The Departure), o documentário promete oferecer “um olhar cru e emocionalmente revelador de uma das artistas mais emblemáticas de nosso tempo durante um período de transformação em sua vida, enquanto ela aprende a abraçar seu papel, não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher aproveitando todo o poder de sua voz”, segundo a sinopse oficial.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.