Skip to main content

O sétimo episódio da sexta temporada de Game of Thrones nos reservou uma grande surpresas. A volta de um personagem não tão querido do público. Sim, o Cão está de volta. Seu reaparecimento só confirma a velha teoria do seriado: só acredite na morte de alguém, se realmente ver seu cadáver. E ainda assim, não duvide se houver meios de ressurreição.

Na verdade, The Broken Man foi um capítulo que movimentou os arcos narrativos que envolvem o Norte. O fato de Jon e Sansa buscarem aliados fará com que eles estejam – teoricamente – preparados para enfrentar Ramsey Bolton no penúltimo episódio do ano, que tem o título sugestivo de The Battle of the Bastards. Claro que Mindinho não deixará de ajudar Sansa e fará parte deste evento. Além disso, Jamie reivindicará terras para o Rei Joffrey e a volta da Casa Frey pode trazer o retorno de uma personagem chocante, relacionada ao Casamento Vermelho.

#DominGOT: conhecendo as locações da série

Sobre o destino de Arya Stark? Não se preocupem! Há grandes indícios que garota sobreviverá ao ataque sofrido. Mesmo porque, agora que ela descobriu que “não é ninguém”, Arya poderá se juntar aos seus irmãos na luta pelo poder de Westeros e para vingar as mortes de sua família.

Sétimo DominGot do ano

Sétimo DominGot do ano

Casa Tully

  A Casa do Dragão: conheça a história da Casa Targaryen

Nossa turma se reuniu depois de quinze dias. Na semana passada, nós fizemos uma pausa no DominGot por conta do feriado e eu descobri algo crucial para a minha vida: é muito chato ver Game of Thrones sozinha. Não tem graça não poder comentar as cenas ou dar risada de piadas que só você e seus amigos entendem.

Neste fim de semana, nós escolhemos a Casa Tully. A ideia era homenagear famílias que não são tão “populares” na televisão. Mesmo assim, tem grande valor nos livros. Se você não se lembra, essa era a casa em que nasceu Catelyn Stark. Além disso, é a preferida da minha amiga Cássia.

Confira promo do próximo episódio

Por encontrar-se nas Terras Fluviais, o mais indicado seria que a nossa culinária fosse baseada em peixes ou frutos do mar. Porém, nós estávamos um tanto quanto preguiçosos e decidimos pedir pizza. Foi mal pessoal, a gente vai se esforçar na semana que vem.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários