
A série Aruanas é a nova aposta de conteúdo original do streaming do Globoplay.
Protagonizado por Leandra Leal, Debora Falabella, Taís Araújo e Thainá Duarte, o programa tem como enredo e missão revelar ao público a luta dos ativistas para proteger a Amazônia da devastação. Em meio a esforços de ONGs, advogados e jornalistas, o grupo tem os seus planos ameaçados por uma mineradora, que tenta “extinguir” uma zona de proteção ambiental.
Assista ao trailer da primeira temporada de Aruanas
O seriado, escrito por Estela Renner e Marcos Nisti, conta com 10 capítulos ambientados na cidade fictícia de Cari, no interior do Amazonas.
Confira, a seguir, o bate-papo, que o Pop Séries! teve com o elenco:
Sem Comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.