Entrevista: Alexander Ludwig fala sobre a estreia de 'Heels' » Pop Séries
Especiais

Entrevista: Alexander Ludwig fala sobre a estreia de ‘Heels’

Por 13 de agosto de 2021 Sem Comentários
heels

Série estreia no dia 15 de agosto no Starzplay

Prepare-se para entrar no universo da luta livre! O Stazplay estreia no dia 15 de agosto Heels, série protagonizada por Stephen Amell e Alexander Ludwig.

A história segue dois irmãos e rivais que disputam o legado do pai. No ringue eles precisam desempenhar um papel de mocinho e outro de vilão. Mas no mundo real, as situações são muito mais difíceis de serem vencidas ou esquecidas.

Nossa correspondente argentina, Sole Venesio, conversou com Alexander Ludwig para saber um pouco mais da trama de Heels e o que os fãs podem esperar da atração. Este é o primeiro trabalho do ator após sua atuação como Bjorn em Vikings.

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

POP SÉRIES – O que você pode nos dizer sobre o seu personagem?

ALEXANDER LUWIG – Por fora Ace é uma estrela do rock, mas por dentro ele é uma confusão completa. Ele ainda é uma criança tentando descobrir o seu lugar no mundo e enfrentando a sombra da morte traumática de seu pai.

* O que atraiu você em Heels?

AL – Eu não esperava trabalhar em uma outra série de TV rapidamente depois de Vikings. Para mim, sempre se tratou de contar grandes histórias que os fãs gostariam. Porém, quando eu li o projeto entendi que eu deveria ser parte dele. É algo que não se vê hoje em dia, com personagens bem escritos e complexos. É um mundo fascinante que acho que as pessoas irão se identificar.

* Como você descreve a série e o tom da história?

AL – Para mim, é um drama familiar no coração de um espetáculo. É sombrio, é ousado, mas é algo que todo mundo que vai adorar. Acho que é uma mistura de Friday Night Lights e wrestling. Nós também abordamos temas da atualidade como uma mulher precisa enfrentar um mundo dominado por homens.

* Você já conhecida o universo da luta livre?

AL – Eu tinha conhecimento e cresci tendo pouco contanto. Ao longo dos anos, ouvi história sobre o WWE, como era fazer parte daquilo e gostei muito. É uma enorme experiência de aprendizado porque aprendi que não há nada de falso na luta livre. Toda a performance é feita com fortes acrobacias, que você utiliza diversas partes do corpo. Portanto, nós realmente queremos honrar essa comunidade e treinando o máximo possível para sermos lutadores.

* Você acabou de sair de Vikings interpretando um personagem grandioso e com muita popularidade. AL: Como é sair de uma série épica para atuar em uma trama diferente? Você acha que os fãs de Vikings irão se surpreender?

AL – Eu realmente gosto de fazer trabalhos que eu gostaria de assistir e eu nunca esperei que Bjorn fosse se tornar um enorme sucesso. Acho que os fãs irão adorar Heels porque mergulharão em um mundo desconhecido e empolgante. Eu sinto que eles terão uma relação semelhante em assistir uma história tão fascinante.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.