Skip to main content

Trama de luta livre é protagonizada por Stephen Amell e Alexander Ludwig

O elenco de Heels – Stephen Amell, Alexander Ludwig, Alison Luff, Mary McCormack, Kelli Berglund, Allen Maldonado e James Harrison – participaram do painel virtual da San Diego Comic-Con para apresentar a nova série do Starzplay.

Criado e escrito por Michael Waldron (Loki), o seriado tem como foco a propriedade de uma família com dois irmãos e rivais, Jack Spade e Ace, na guerra pelo legado de seu falecido pai. “Acho que até os grandes eventos tiveram começos, antes de se transformarem em impérios. Havia muita promoção regional … Estava animado em explorar a ideia de construir o império da luta livre moderna. Por parecer impossível hoje, faz da história interessante de assistir”, contou.

Stephen brincou sobre o preparo que os atores tiveram para entrar no ringue e que nem tudo que parece fácil na TV de fato é. “Não é como pular em travesseiros, tem uma tábua de madeira que fica no meio do ringue, então não é muito confortável. Pergunte para as minhas costas”, disse.

O elenco também falou sobre a complexidade do drama que traz uma dinâmica familiar problemática, os bastidores dos lutadores que colocam o seu corpo e vidas em risco e do ambiente predominante masculino ao olhar das mulheres.

“O que me fascinou no show foram os personagens. É sobre pessoas querendo mais. Esses personagens de uma cidade pequena, na Geórgia, tentando fazer uma vida para eles e enfrentando a complexidade da vida”, comentou Alexander. “Jack é colado em uma situação que não pediu. Ele está estão fazendo o melhor, mas ainda não sabe como. Gosto do Jack, mesmo que a forma que ele lide com Ace não seja a ideal. É real, a forma como ele acha que tem que fazer as coisas”, completou Stephen sobre o relacionamento dos protagonistas.

  Planner 2024: organize a sua maratona de séries e filmes

A série estreia em 15 de agosto na plataforma.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários