Skip to main content

O destino de Falcão e o Soldado Invernal é incerto até mesmo para um de seus protagonistas, Sebastian Stan.

Continua após a publicidade..

O ator revelou que não sabe detalhes de uma possível 2ª temporada. A segunda série Disney+, em parceria com a Marvel, tem apenas dois a serem exibidos.

Estrelada por Anthony Mackie, como Sam Wilson, e Stan, como Bucky Barnes, Falcão e o Soldado Invernal reúne os dois amigos enquanto eles embarcam em uma nova aventura pelo mundo a procura de novos supersoldados. Ao longo do caminho, eles formam alianças com Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), enquanto lutam com o novo Capitão América do governo dos EUA, John Walker (Wyatt Russell).

Continua após a publicidade..

 
Stan, em entrevista ao site Collider sobre seu novo filme, foi questionado sobre o futuro da atração. “Não, não sabemos, e falo honestamente”, disse Stan. “Como de costume, não sei bem qual é o próximo passo. Nunca sabemos realmente. Talvez algumas pessoas saibam, talvez [Robert] Downey [Jr.] costumava saber, eu não sei.” No entanto, ele acrescentou que fará basicamente qualquer coisa para que Feige invista em uma 2ª temporada.

Ao contrário da primeira série da plataforma, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal está mais perto de uma continuação. WandaVision tinha como foco uma anomalia mágica criada por Scarlet Witch (Elizabeth Olsen), que então permitiu que seu falecido amor Vision (Paul Bettany) retornasse à vida. Embora os escritores pudessem inventar outra história para os heróis, Wanda está confirmada no filme Doutor Estranho 2, o que pode interferir nos planos de uma sequência.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.