Skip to main content

Partindo da premissa que o todos os seres humanos passam um terço de sua vida dormindo, Gale Anne Hurd – responsável por The Walking Dead –  e Blake Masters decidiram criar uma série de televisão que mostra o mundo que existe dentro dos sonhos.

Em Falling Water, percebem que estão sonhando diferentes partes de um sonho em comum. Ao começarem uma investigação, os protagonistas descobrem que trata-se de uma premonição que pode mudar os rumos da Terra.

Assista ao trailer da série

Tess, vivida por Lizzie Brocheré, trabalha como captadora de tendências e acredita que teve um filho que tirado de suas mãos durante o parto. A criança aparece constantemente em seus sonhos e um bilionário, chamado Bill (Zak Orth), irá ajudá-la nesta investigação.

Os protagonistas de Falling Water: Lizzie Brocheré, Will Yun Lee e Zak Orth. © Pop Séries/NY Comic-Con 2016

Os protagonistas de Falling Water: Lizzie Brocheré, Will Yun Lee e Zak Orth. © Pop Séries/NY Comic-Con 2016

Ao mesmo tempo, o agente da polícia Take (Will Yun Lee) desvenda uma série de assassinatos e tenta se conectar com sua mãe que se encontra em coma. Já Burton é conhecido por solucionar problemas de pessoas ricas e mantém uma obsessão por um amor do passado.

“A ideia não é manter segredo para a audiência. Nós iremos responder todas os mistérios até o fim da primeira temporada porque nós queremos que o espectador se envolva emocionalmente com esses personagens”, afirmou o produtor executivo Blake Masters.

  Dom: elenco conta o que esperar da última temporada

Saiba mais novidades da NY Comic-Con 2016

De acordo com Gale Anne Hurd, a série faz um panorama da sociedade atual, pelo fato que as pessoas estão mais conectadas com a tecnologia do que envolvida com o seres humanos. “São os nossos traumas que nos fazem humanos. Às vezes, as nossas falhas ficam mais evidentes nos sonhos e nós podemos explorá-las ou resolvê-las na realidade. Se quebramos o medo que temos que nos conhecer, seremos pessoas melhores”, refletiu a produtora executiva.

Ao todo, o primeiro conta com dez episódios. O piloto foi disponibilizado no site do canal USA em setembro de 2016. Os novos episódios serão exibidos a partir de hoje (20) nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia do programa no Brasil.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários