Família Dinossauros: o que aconteceu no final da série?

Veja curiosidades da série do Baby

Quase toda criança brasileira da década de 90 era apaixonado por Família Dinossauros. Era impossível não se divertir com Dino, Fran, Bobby, Charlene, Vovó Zilda e o Baby.

A série infantil foi criada por Jim Henson, também responsável por lançar Os Muppets. Família Dinossauros foi exibida entre 1991 e 1994 nos EUA, pela Disney, e teve quatro temporadas.

A tecnologia utilizada nos bonecos de Família Dinossauros era considerada inovadora e também foi feita para a franquia As Tartarugas Ninja. Para se ter uma ideia, eram necessárias quase 65 horas de filmagens para a realização de um episódio, que tinha 23 minutos de duração. Seis atores vestiam o figurino feito a mão. As expressões faciais eram feitas por controle remoto.

O interessante é que apesar de Família Dinossauros ser infantil, ela tinha como objetivo fazer uma crítica ao estilo de vida da classe média americana.

PUBLICIDADE

Quer saber o que aconteceu no final de Família Dinossauros? Nós contamos para você no vídeo abaixo:

Familia Dinossauros – Baby

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.