Filme de James Bond suspende filmagens após lesão do ator Daniel Craig » Pop Séries

PUBLICIDADE

O último filme de James Bond teve suas filmagens suspensas após uma lesão sofrida pelo ator Daniel Craig.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o ator caiu enquanto corria no set na Jamaica na semana passada e foi levado para os EUA para realização de exames, o que resultou na suspensão das filmagens.

PUBLICIDADE

O jornal citou uma fonte não identificada dizendo que Craig estava filmando uma de suas últimas cenas no momento do acidente. “Ele estava correndo durante as filmagens quando escorregou e caiu sem jeito”, disse a fonte. “Ele estava com muita dor e estava reclamando de seu tornozelo”.

Embora não se saiba muitos detalhes, o The Sun informa que a produção do longa no icônico Estúdio Pinewood, em Londres, foi cancelada no momento.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.