Skip to main content

A série é estrelada por Barbara Eden

Jeannie (Barbara Eden), uma gênia aprisionada por mil anos em uma garrafa, foi encontrada numa praia deserta pelo astronauta e major Tony Nelson (Larry Hagman).  Ao libertá-la, ele tornou-se seu amo e levou Jeannie para morar em sua casa, na praia dos Cocos.

A cada episódio Tony encontrava grandes desafios para conter as travessuras de Jeannie, que desejava fazer tudo por seu amor. Apaixonada, ela não entendia porque ele era diferente dos outros amos, que sempre lhe pediram luxo e riqueza.

Por que ‘Jeannie é um Gênio’ foi censurada?

Com 139 episódios, Jeannie é um Gênio foi um grande sucesso de público na década de 1960. Na última temporada, Jeannie e Tony se casaram – e grande parte da magia do seriado desapareceu. Os truque da gênia para convencer o major sobre o casamento já não eram mais necessários.

A série teve dois filmes conhecidos como Jeannie é um Gênio: 15 anos depois e I Still Dream of Jeannie. Os longa metragens contaram com a participação de Barbara Éden e os demais atores da atração, mas o protagonista Larry Hagman foi substituído por Wayne Rogers.

A magia das donas de casa em ‘Jeannie é um Gênio’ e ‘A Feiticeira’

Confira, no vídeo abaixo, o primeiro episódio do seriado, em que Major Nelson encontra a lâmpada de Jeannie.

  Melrose Place: onde está o elenco da série hoje

 

Jeannie é um Gênio – Série

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários