Flashback: Will realiza mágica em Um Maluco no Pedaço
Parabólica

Flashback: Will realiza mágica em Um Maluco no Pedaço

Por 4 de maio de 2013 Sem Comentários
Flashback: Will realiza mágica em Um Maluco no Pedaço  1

Um maluco no pedaço

 

Produzida pela NBC, a série Um Maluco no Pedaço  foi umas comédias mais carismáticas da televisão americana. Protagonizada pelo ator Will Smith, a atração obteve altos índices de audiência e foi exibida entre 1990 a 1996.

Janet Hubert, a tia de Um Maluco no Pedaço, pede perdão a Will Smith

O seriado conta a história de Will, um jovem da periferia que foi morar com os tios  milionários em uma elegante e luxuosa mansão, localizada no bairro de Bel Air em Los Angeles. O maior desejo da mãe de Will era que o rapaz obtivesse uma educação de alto nível. No começo, o jovem humilde estranhou os novos costumes e teve que aprender a conviver com os primos mimados e cheios de frescura. Com o tempo, a família foi ficando cada vez mais unida, mas Will não deixou de provocar muitas trapalhadas em cada episódio da atração.

Confira, no vídeo abaixo, o dia em que Will resolveu praticar mágicas para sua prima Ashley (Tatyana Ali) e para seu tio Philip Banks (James Avery).

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.