De acordo com o Deadline, Os Outros está prestes a ganhar uma nova versão. O filme protagonizado por Nicole Kidman foi lançado em 2001.
Os direitos foram adquiridos pela Sentient Entertainment e será produzido por Renee Tab. “Estou feliz por trabalhar no meu filme de terror preferido – Os Outros. Quero trazer essa reimaginação para um novo público nos cinemas”.
Acompanhe mais lançamentos de filmes de terror
Na trama, uma mulher e seus dois filhos moram em uma mansão isolada durante a 2ª Guerra Mundial. Por terem uma doença misteriosa, as crianças não podem ser expostas a luz do sol e vivem sob regras restritas.
O remake ainda não tem data de estreia prevista.
-
O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.
Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.
Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.