Skip to main content

Série é uma adaptação do romance de Neil Gaiman

O Céu e o Inferno estarão unidos mais uma vez! O Amazon Prime Video anunciou a renovação inesperada de Good Omens para uma segunda temporada.

Continua após a publicidade..

O projeto foi originalmente concebido como uma série limitada, mas o sucesso da parceria de Michael Sheen e David Tennant encantou os fãs. Eles repetem os papéis do anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente, em seis novos episódios que começam a ser filmados na Escócia ainda neste ano.

Segundo comunicado do Amazon, a segunda temporada “irá explorar histórias que vão além do material de origem original para iluminar a estranha amizade entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida rápida Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.”

Continua após a publicidade..

Neil Gaiman retorna como produtor executivo junto com o colega Douglas Mackinnon, que também assume a direção.

A primeira temporada de Good Omens foi lançada pelo streaming em 2019 e foi baseada no romance de 1990, Good Omens: Belas Maldições.

Saiba mais sobre a série a seguir:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.