Livro sequência de 'The Handmaid's Tale' mostrará o destino de June Osborne » Pop Séries
Notícias

Livro sequência de ‘The Handmaid’s Tale’ mostrará o destino de June Osborne

Por 18 de setembro de 2019 Sem Comentários
the handmaid's tale 2 temporada

A sequência de Margaret Atwood do livro ‘The Handmaid’s Tale‘ finalmente revelou o que aconteceu com June após o final do romance original. Publicado pela primeira vez em 1985, ‘The Handmaid’s Tale’ terminou com um final bastante controverso.

No final do livro, uma Offred grávida é levada da casa dos Waterford para uma van, para nunca mais ser vista. É um final incerto para a personagem, já que não fica claro se June está em segurança, se corre um risco ainda maior, ou talvez ambos. 

Porém, em um dos capítulos finais de ‘The Testaments‘, esse mistério parece ser revelado. Nele, as duas filhas, Nichole e Hannah (que são personagens do livro) estão vivendo em segurança com a mãe, que entra no quarto sorrindo para vê-las. Embora os nomes Offred e June não sejam usados ​​em ‘The Testaments’, fica claro quem é a mãe dos filhos.

A história se passa 15 anos após os acontecimentos do seriado. Embora não seja explícito, é fortemente sugerido pela história que June trabalhou como agente de campo para o Mayday e, em seguida, estava sob proteção tripla em sua unidade de inteligência no Canadá.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.