Skip to main content

Lizzie McGuire está de volta! Hilary Duff está oficialmente retornando ao papel que deu início à sua carreira.

Foi anunciado na convenção da D23 Expo que a Disney+ está trazendo de volta a sitcom teen live-action, mas desta vez Lizzie será atualizada. 

Duff voltará a interpretar o papel como uma mulher de 30 anos na cidade de Nova York. Duff subiu ao palco para revelar a notícia depois de se render aos aplausos entusiasmados da sala.

“É tão bom estar em casa”, disse ela com um sorriso. “A boa notícia é que, assim como eu e todo mundo que amava Lizzie e cresceu com ela, Lizzie também cresceu”, revelou Duff sobre o renascimento.

“Ela é mais velha, ela é mais sábia, ela tem um orçamento de sapato muito maior, o que é super excitante. Ela tem o emprego dos seus sonhos. Ela tem uma vida perfeita agora”, contou a atriz.

Mas a verdadeira e excitante notícia veio a seguir: o alter ego animado dos pensamentos internos de Lizzie está retornando também! “Ela ainda está lidando com Lizzie animada de 13 anos de idade que está constantemente balbuciando em sua cabeça adulta Lizzie”, disse Duff, enquanto a platéia aplaudia. “Então ela tem que lidar com isso. Mas acho que é isso que vai tornar isso realmente especial”.

  Heartstopper: saiba quando estreia a 3ª temporada

O criador da série original Terri Minsky também está de volta como showrunner.

Mais detalhes sobre contagem de episódios ou outras estrelas originais que retornaram não foram revelados neste momento.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários