Skip to main content

spoilerHostages era uma das séries mais esperadas da fall season 2013. A atração possuía muitos elementos que são fundamentais para o sucesso na TV como: trama envolvente, excelente atores e um trailer eletrizante capaz de despertar atenção do público. É uma pena que o resultado tenha sido tão frustrante.

A série  acompanha a história da talentosa Dra. Ellen Sanders (Toni Collette), que é escolhida para operar o presidente dos Estados Unidos. Na noite anterior a cirurgia, sua família é mantida refém sob o comando do agente do FBI, Duncan Carlisle (Dylan McDermott). Para conquistar a liberdade, a médica precisa matar o homem mais poderoso do mundo.

Hostages: vídeo promove final de temporada

Continua após a publicidade..
Dylan McDermott interpreta o anti-herói Duncan Carlisle

Dylan McDermott interpreta o anti-herói Duncan Carlisle

O que aconteceu nos quinze capítulos exibidos foi uma verdadeira confusão. É incontável as inúmeras vezes em que os membros da família tiveram a oportunidade de falar a verdade para autoridades, ou até mesmo a protagonista teve tempo suficiente para conversar com o presidente. A desculpa de uma grande conspiração, comandada por um general do exército e a irmã da primeira dama, mostrou-se incoerente e cheia de falhas.

Além disso, em uma época em que a televisão americana possui brilhantes exemplos de anti-heróis, Duncan foi uma grande decepção. O eficiente policial concordou em participar do plano para salvar sua mulher que possuía leucemia. O motivo: ela era filha do presidente e fruto de um estupro. Mas o aparente vilão envolveu-se com a família da médica e criou vínculos de afeto e proteção. Até um rápido e gélido envolvimento amoroso foi criado entre Duncan e Sanders. Os desdobramentos foram tão fantasiosos, que era impossível acreditar em uma história plausível.

Leia mais:   'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão' é um drama histórico imperdível

Já faz algum tempo que séries ambientadas em Washington são responsáveis por reforçar o patriotismo americano, ou expor manipulações políticas inescrupulosas. Homeland, House of Cards e Scandal são exemplos que agradaram a crítica e a audiência. Hostages tentou ir pela mesmo caminho, mas perdeu-se em um surrealismo digno de Hollywood.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários