Skip to main content

Hostages

spoilerO presidente dos Estados Unidos encontra-se internado em estado grave, por conta de um tumor, em um renomado hospital de Washington. A talentosa médica Dra. Ellen Sanders (Toni Collette) tem como missão operar e salvar a vida do homem mais poderoso do mundo. Entretanto, a cirurgiã tem sua família sequestrada por grupo de terroristas na noite anterior. O chefe da organização, que também é agente do FBI, Duncan Carlisle (Dylan McDermott), ordena que a protagonista mate o presidente.

Brooklyn Nine-Nine: a diversão da polícia americana

“Definimos a série como o encontro de Downton Abbey e 24 horas. Temos uma intensa história familiar e há um homem apontando uma arma para a cabeça da protagonista”, comentou o produtor executivo, Jeffrey Nachmanoff, à revista Entertainment Weekly.

Sleepy Hollow retrata lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Do mesmo produtor de CSI e Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer, Hostages tem sua estreia marcada para hoje (23) na televisão americana. A primeira temporada da atração conta com quinze episódios. “Em cada capítulo temos muitas reviravoltas. Eu nunca estive envolvida em um projeto deste gênero, mas é o tipo de programa que gosto de assistir como telespectadora”, afirmou a atriz Toni Collette à EW.

The Mindy Project: os novos planos de Mindy Lahiri

Hostages estreia no Brasil no dia 30 de setembro, às 21h, na Warner. Confira o trailer abaixo.

Leia mais:   The Boys: o que esperar da 4ª temporada

 

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários