Após escândalo, House of Cards chega ao fim!

A Netflix anunciou hoje que a sexta temporada de House of Cards será a última. A notícia foi divulgada após Kevin Spacey ser envolvido em um escândalo de assédio sexual.

anthony rappO ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) contou que o fato aconteceu em uma festa, em Nova York, quando ele tinha apenas 14 anos de idade. Rapp estava no quarto de Spacey assistindo televisão, quando ele o agarrou com intenções sexuais.

Confira mais notícias de House of Cards 

Em seu Twitter, Spacey pediu desculpas pela conduta inapropriada, afirmou que estava alcoolizado e ainda revelou ser homossexual. O depoimento não foi bem visto pela comunidade LGBT, que enfatizou que o ator usou a homossexualidade para justificar seu comportamento.

PUBLICIDADE

Os últimos episódios de House of Cards serão disponibilizados em 2018.

Confira o post abaixo:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.