Skip to main content

Samuel L. Jackson protagoniza nova aventura da Marvel

O líder dos Vingadores está de volta à ativa. Após embarcar para fora da Terra com a Capitã Marvel, o comandante da S.H.I.E.L.D. tem mais uma batalha para ganhar, desta vez, sem a ajuda dos heróis. Invasão Secreta mostra que humanos estão sendo substituídos por alienígenas Skrulls, que têm a habilidade de se transformar em qualquer pessoa. Eles planejam dominar o nosso planeta e se infiltraram entre os super-heróis para planejar sua invasão final. Somente Nicky Fury pode impedi-los.

Continua após a publicidade..

Nas HQs, o evento conta com a participação de nomes conhecidos da Marvel, entre eles, Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, entre outros. Ainda não há confirmação se um deles irá aparecer. No entanto, o trailer conta com a presença de Maria Hill, Everett Ross e Máquina de Combate.

O elenco é composto por Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Cobie Smulders, Martin Freeman, Kingsley Ben-Adir, Charlayne Woodard, Killian Scott, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney, Christopher McDonald, Katie Finneran, Emilia Clarke, Olivia Colman e Don Cheadle.

Continua após a publicidade..

Nick Fury em crise existencial

O primeiro capítulo de Invasão Secreta logo revela ao público que o ex-líder dos Vingadores não é mais o mesmo. Após enfrentar o Thanos, e o blip, Nick Fury foi exilado em uma missão no espaço. Ele só retorna à Terra depois de uma mensagem de Maria Hill, que o avisa de um plano perigoso dos Skrulls para tomar o nosso planeta.

O personagem, visivelmente abalado e fora de forma, não parece mais causar medo em seus inimigos, que ganham força a cada momento. Outro ponto interessante da série é a questão da suspeita. Em um mundo onde os metamorfos andam livremente e conspiram contra a humanidade, nas mais altas organizações, como saber em que confiar? Assim, o protagonista está cada vez mais isolado.

Diferente do cinema, a Marvel tem investido de maneira constante em histórias complexas para TV. Parece que é onde os roteiristas do estúdio encontram um ambiente mais fértil, sem precisa agradar grandes audiências e buscar pelo lucro da venda de ingressos. WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal são a prova disso.

Para a geração que gosta mais da velha guarda do MCU, com o Homem de Ferro e Capitão América, a série não vai decepcionar. Tem tudo que essa audiência almeja ver novamente no universo dos super-heróis: intrigas políticas, alianças improváveis e organizações secretas. Sem falar de Samuel L. Jackson de volta à ação.

A estreia de Invasão Secreta está marcada 21 de junho no Disney+.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.