Invasão Secreta: Chloe Bennet diz que não participa de série da Marvel » Pop Séries

Projeto é mais uma história da Fase 4 do estúdio

Chloe Bennet, de Agents of S.H.I.E.L.D., não está cotada para aparecer na próxima série da Marvel no Disney +, Invasão Secreta.

O programa é baseado nas HQs de 2008, em que Daisy Johnson (Quake) é recrutada por Nick Fury para uma missão especial. O projeto traz Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, reprisando os seus papéis como Fury e o metamorfo Skrull chamado Talos.

Na história, Daisy lidera uma equipe de lutadores secretos que combatem os agentes adormecidos Skrull que mudam de forma na Terra.

No entanto, para a tristeza dos fãs, Bennet revelou que não participa do seriado: “Eu não estou de forma alguma envolvida, nem um pouco, em Invasão Secreta”, revelou em seu Instagram. “Eu honestamente nem sei o que é isso.”

O que seu signo do zodíaco diz sobre sua vida amorosa?

“Chegou ao ponto em que todos os dias recebo centenas de mensagens sobre isso”, completou a atriz. “Para ser clara, eu amo o entusiasmo, e todas as suas mensagens … Eu me sinto muito mal de que o boato sobre o elenco não seja verdade.”

A produção já havia revelado que estava escalando uma mulher de 20 a 25 anos para o papel de Daisy. Uma pena que não haverá um tão desejado crossover entre as atrações.

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.