Jeffrey Tambor pede demissão de Transparent
Notícias

Jeffrey Tambor pede demissão de Transparent

Por 23 de novembro de 2017 Sem Comentários
transparent 4 temporada

Após ser acusado de assédio sexual, Jeffrey Tambor decidiu deixar Transparent. O ator era responsável por protagonizar a transgênera Maura Pfefferman.

Tambor realizou uma declaração, que foi publicada pelo site Deadline, e agradeceu por ter participado do programa e pediu desculpas por alguma conduta abusiva.

“Interpretar Maura Pfefferman em Transparent foi um grande privilégio e uma das experiências mais criativas que já tive em minha vida. Pelo o que ocorreu nas últimas semanas, esse não é o mesmo emprego de quatro anos atrás.

Eu já reafirmei meu profundo arrependimento sobre qualquer atitude. Acredito que fui mal-interpretado, como uma pessoa agressiva e que abusa das demais, mas essas acusações são falsas. Devido ao clima político que se instalou nos bastidores, eu não me vejo voltando para a quinta temporada de Transparent.”

A criadora do seriado – Jill Soloway – teria pedido para a Amazon Studios um tempo para reestruturar a quinta temporada. A principal alternativa para a retirada da personagem será a morte de Maura.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.