Skip to main content

Último episódio da série sobrenatural estreia em 16 de junho

Legacies já promoveu diversos encontros da família The Vampire Diaries aos longo das suas quatro temporadas. Mas com a proximidade do final da série, será que Joseph Morgan irá reviver o papel de Klaus mais uma vez?

Segundo o ator, o desejo dos fãs não vai acontecer. No Twitter, Morgan comentou os rumores de que Klaus retornará para conclusão de Legacies, marcada para 16 de junho.

“Primeiro de tudo, não vejo nenhum elenco do TVD há anos, não pessoalmente, pelo menos, eu prometo a você”, twittou Morgan. “Toda essa especulação vai deixá-lo louco. Deixe de lado essas teorias sem sentido sobre códigos ocultos, todo mundo sabe que Klaus Mikaelson está morto.”

Morgan interpretou o sanguinário Klaus, um híbrido vampiro-lobisomem, por mais de duas temporadas em The Vampire Diaries (2011–2013) e depois protagonizou a sua série própria, The Originals, por mais cinco temporadas. Klaus fez uma espécie de retorno em um episódio da 4ª temporada de Legacies, quando foi revelado que a família Mikaelson usou magia para coletar suas cinzas. Vale lembrar que Freya, Kol, Rebekah e Marcel já apareceram na trama adolescente.

Após a conclusão de The Originals, em 2018, Morgan apareceu nos seriados Animal Kingdom e Admirável Mundo Novo. Ele também integra o elenco da 4ª temporada de Titãs.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários