Skip to main content

A atriz Katherine McNamara não foi avisada com antecedência que interpretaria a filha de Oliver Queen e Felicity Smoak na série Arrow.

Depois de oito temporadas, a série encerrou a sua jornada no início de 2020. O destinos dos personagens estiveram ligados com os eventos de Crise nas Infinitas Terras, o maior crossover do universo DC feito até então na TV. Embora bilhões de vidas tenham sido salvas durante o evento, Oliver acabou morrendo no processo.

Claro, isso foi doloroso para sua filha, Mia Smoak. McNamara só se juntou ao elenco como filha adulta de Oliver e Felicity nas duas últimas temporadas do show, então os dois não tiveram muito tempo juntos. Em entrevista ao BuzzFeed, a atriz revelou que não sabia da importância de seu personagem para a série até depois de ser escalada. McNamara explicou que recebeu um telefonema da showrunner de Arrow, Beth Schwartz, que disse: “Ei, estamos muito felizes em ter você. A propósito, tudo o que você sabe é mentira. Você é filha de Oliver e Felicity, e não temos certeza qual é o seu nome ainda, mas vamos descobrir.”

Mas, quem sabe, McNamara interprete Mia Smoak novamente. Embora a CW ainda não tenha confirmado, as esperanças continuam para o spin-off Green Arrow and the Canaries.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários