Marc Guggenheim revela que tentou escalar Justin Hartley no universo 'Arrow' » Pop Séries
ArrowNotícias

Marc Guggenheim revela que tentou escalar Justin Hartley no universo ‘Arrow’

Por 27 de março de 2020 Sem Comentários
smallville

O atual produtor do Arrowverse, Marc Guggenheim, revelou que tentou fazer com que o ator Justin Hartley, participasse do programa por anos sem sucesso. Arrow, que recentemente concluiu sua série de oito temporadas na The CW, deu um salto que temporal para que Mia assumisse o posto do pai.

Em uma entrevista recente ao Fake Nerd Podcast, Guggenheim falou sobre perseguir Hartley, de Smallville, para reprisar seu papel de Oliver Queen no programa. Ele discutiu como ele tentou cortejá-lo para aparecer no programa da rede, mas nada funcionou.

“Eu vou te dizer, Justin é alguém que eu tenho tentado entrar no Arrow há anos. Enviei o pedido: ‘Podemos emprestar a fantasia dos arquivos?’ Eles disseram que sim, mas disseram que sim com muitas ressalvas, entre as quais ‘Ninguém pode usá-lo’ e ‘Você não pode sujá-lo’. Então, nós o colocamos em um manequim e, assim, conseguimos sastifazer parte deste desejo.”

Hartley tem sido um homem ocupado nos dias de hoje, estrelando o sucesso da NBC This Is Us, que acabou de terminar a sua quarta temporada.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.